Preso homem acusado de estuprar sete mulheres em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Preso homem acusado de estuprar sete mulheres em Fortaleza

Sete vítimas estiveram, na manhã de ontem, no 5ºDP (Parangaba) para fazer o reconhecimento do homem que teria praticado uma série de estupros nos bairros que compõem a Área Integrada de Segurança (AIS) 5. Conforme a Polícia, o borracheiro Antônio Cláudio Barbosa de Castro, 30, é morador do bairro Mondubim, mas procurava as mulheres que atacava, longe de sua residência, para não levantar suspeitas.

De acordo com o delegado titular da unidade, Renê Andrade, as investigações que apontam Castro como suspeito dos crimes, começou depois que uma grande quantidade de estupros foi denunciada. "Foram vários casos seguidos, em uma área pequena. As vítimas sempre contavam a mesma história e percebemos que o homem, que pilotava uma moto, modelo Fan, de cor preta, e usava uma faca para ameaçá-las, era o mesmo".

Segundo Renê Andrade, os trabalhos prosseguiram e os policiais conseguiram chegar à identidade do borracheiro. O delegado representou pela prisão preventiva dele e conseguiu prendê-lo temporariamente, na última sexta-feira (22). "Nosso esforço agora é em robustecer os inquéritos com a maior quantidade de provas possível e encaminhá-los à Justiça, pedindo que a prisão do Cláudio seja convertida em preventiva", afirmou o delegado titular do 5º DP.

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!