O Major Ricardo Moura, Comandante da 4ª Cia de Polícia sediada em Pentecoste comemorou os baixos indices de homicídio na terra de NOssa Senhora da Conceição.
De acordo com o militar há mais de 100 dias que não ocorre um assassinato em Pentecoste e atribui esta estatística a um trabalho sério que vem desenvolvendo juntamente com seus comandados, com a Polícia Civil e em parceria com o Ministério Público e o Judiciário.
![]() |
Fugitivo da Cadeia de Pentecoste é recapturado |
Moura ainda falou que dos doze fugitivos da Cadeia Pública de Pentecoste faltam apenas dois, já que um foi encontrado morto e nove foram recapturados. O ultimo deles, DYONNES ALVES DE PAULA, vulgo Dhione, que estava foragido, foi recapturado no último dia 09/08 por volta das 14:00hs quando a polícia foi informada que ele estaria no Bairro Santa Inês, próximo ao forró do lixão, Policiais Militares foram
ao local indicado e realmente foi encontrado e preso.
O foragido Estava na casa de sua mãe, e ainda foi
encontrado na residência 3 munições de calibre 38, todas intactas, o indivíduo assumiu que as munições era dele. Dhyone foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Itapipoca,
onde será recolhido a cadeia pública local.
O Major Ricardo Moura ainda falou que está desencadeando a "Operação Sertão" que visa combater o roubo de animais na Zona Rural e que também não tem dado trégua os que infligem a Lei Seca que é dirigir alcoolizado.
Vamos conferir o vídeo com a entrevista
Nenhum comentário:
Postar um comentário