Marcha da Maconha reúne cerca de 300 pessoas na Beira-Mar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Marcha da Maconha reúne cerca de 300 pessoas na Beira-Mar

Grupo defende a descriminalização do usuário e a legalização do cultivo para consumo pessoal

A Marcha da Maconha reuniu cerca de 300 pessoas na tarde do último sábado (25), em Fortaleza. A marcha saiu da estátua de Iracema Guardiã, por volta das 14h, e seguiu até a Avenida Beira-Mar.

No local, broches foram vendidos e panfletos distribuídos para esclarecer dúvidas e informar os visitantes. O grupo defende a descriminalização do usuário e a legalização do cultivo para consumo pessoal.

Jovens levavam cartazes com frase como “Plante para o fim do tráfico” e “Legalize já”. Policiais militares, com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), estiveram presentes fazendo a segurança do evento e fiscalizando o consumo durante a marcha.

Esta foi a terceira Marcha da Maconha em Fortaleza. O movimento é nacional e questiona a proibição ao plantio e consumo da cannabis (maconha).

Fonte Tribuna do Ceara

2 comentários:

  1. Aqui eles dão outros números,http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1272259

    ResponderExcluir
  2. Em sua 3ª edição, o evento reuniu 5 mil pessoas. http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1272259

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!