Imagem ilustrativa
Um garoto, de apenas 12 anos, foi atingido na cabeça com uma bala de revólver 38. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Santa Casa de Paracuru e, urgentemente, foi transferido para o IJF de Fortaleza, onde está se recuperando. O projétil foi retirado, mas o estado de saúde do menor é delicado.
O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira(16), na rua 1º de janeiro, bairro CCF, em Paracuru. Segundo relato de familiares e da polícia, um grupo de aproximadamente 5 menores estavam no quintal da casa do pai da vítima, manuseando um revólver Taurus 38, quando de repente um deles apertou o gatilho, atingindo o menor na altura da testa. Alguns garotos que estavam no local, socorreram a vítima para o hospital e a polícia foi informada do caso.
A investigação inicial levou a polícia a descobrir o paradeiro da arma, que estava enterrada numa área de dunas próxima ao bairro da Lagoa. A mesma foi encontrada com três cápsulas intactas e uma deflagrada. As autoridades buscam reunir informações e depoimentos para saber em que circunstâncias o fato aconteceu, o que os menores estavam fazendo com um revólver, como essa arma chegou até os mesmos e a quem pertence.
Fonte: Paracuru Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário