
A população costuma se divertir tomando banho nas águas do rio que fica no pólo de lazer “Ilha Serafim”, as piranhas ao sentirem o movimento na água acabam por se aproximarem, vendo uma oportunidade de alimento naqueles que ali estão. Os dedos dos pés e das mãos são as partes que acabam sendo mordidas, causando ferimentos em algumas pessoas de natureza até mesmo grave.
A última vítima das vorazes piranhas foi a dona de casa Maria Auristela de 64 anos, que mora em Fortaleza e se encontra em Jaguaruana passando férias, na última quarta feira (28) ela foi tomar um banho no rio e acabou sendo mordida no dedo. A mordida causou um ferimento que sangrou muito e ela acabou passando mal ao ver sangue escorrendo pela sua mão, ela disse que não sentiu a mordida, só notou que estava ferida quando retirou a mão de dentro da água.
Populares que presenciaram o fato, disseram que outras pessoas já foram vítimas das piranhas, até mesmo crianças já foram atacadas, muitas pessoas não querem mais entrar na água, pois tem medo de serem atacadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário