SEGURANÇAS DO PREFEITO SANTANA COMANDARAM TORTURA A JORNALISTA EM JUAZEIRO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 9 de junho de 2010

SEGURANÇAS DO PREFEITO SANTANA COMANDARAM TORTURA A JORNALISTA EM JUAZEIRO

Por: Donizete Arruda

O delegado da Polícia Civil de Juazeiro do Norte, Levi Leal, apresentou na tarde de hoje os autores do sequestro seguido de tortura do jornalista Gilvan Luiz, do Jornal Sem Nome. Os responsáveis pelo crime hediondo são dois membros da Guarda Municipal - Cícero Fecundo Sampaio e Resilânio Jargeu dos Santos e o dono do carro usado na operação , Ademilto Alves Vieira. Os três acusados foram indiciados pela Polícia Civil. 
Na verdade, os guardas municipais Cícero Sampaio e Resilâncio dos Santos prestam serviços como seguranças do prefeito Santana. O delegado Levi Leal disse em entrevista coletiva não ter condições de identificar o mandante desse sequestro seguido de tortura. Mas fez questão de inocentar o prefeito Santana. "O prefeito Santana não sabia de nada. Em depoimento, sequer ele identificou esses guardas. Os autores do sequestro seguido de tortura queriam agradar ao prefeito e não o consultaram sobre a operação".
O prefeito Santana demonstrou em seu depoimento toda a sua indignação contra a participação de dois guardas municipais que cuidam de sua segurança. Alegou não ter conhecimento dessa operação de sequestro seguido de tortura do jornalista Gilvan Luiz. O delegado Levi Leal ficou convencido da inocência completa de Santana.
Segundo o delegado Levi Leal, somente em três meses serão concluídas as investigações e só assim ele terá condições de apontar o mandante desse crime se o Ministério Público de Juazeiro do Norte ajudar. "Preciso aguardar a conclusão da perícia e de outras investigações para poder ter convencimento do mandante dessa tortura do jornalista Gilvan Luiz" explicou sem convencer o delegado Levi Leal.
Inconformado com a não apresentação do mandante do crime contra o jornalista Gilvan Luiz, a população de Juazeiro do Norte saiu hoje à tarde às ruas para protestar contra a agressão e também cobrar da Polícia Civil o nome do responsável pela operação. "Indiciaram apenas os bagrinhos " gritavam os manifestantes numa mobilização que promete continuar até a prisão de todos os envolvidos nesse crime. 
Fonte: http://www.cearaagora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!