Hoje, 22 de abril de 2010, aconteceu a reunião da câmara de Pentecoste com todos os vereadores presentes. Foi feita a chamada e em seguida, a leitura da ata da sessão passada. Na ordem do dia, constavam dois projetos de lei de autoria do poder executivo. Primeiro, um adicional de R$ 655.000,00 para reforma e ampliação do matadouro municipal que precisa de uma estrutura melhor e ambiente mais higiênico para o funcionamento adequado, segundo a apresentação das diretrizes orçamentares para o exercício do ano de 2011.
A maioria dos parlamentares municipais usou a tribuna para apoiar os projetos lei, enfocando os benefícios que o primeiro projeto tem para melhorar o transporte e a infraestrutura do matadouro público de Pentecoste. A vereadora Valéria ressaltou a preocupação de não abrir licitações na região de Itaitira, devido ao esquema de corrupção envolvendo a administração e as empresas fantasmas no município. Também falou do caso de destratamento entre as chefes do hospital Maternidade do município, Karine e Carol que discutiram com a mãe do prefeito, Dona Julieta, dizendo que é solidária a esta e aos funcionários da instituição.
Em seguida, o vereador Flávio Carneiro e os demais vereadores usaram a tribuna para apoiar a defesa em torno da mãe do prefeito do município e mostrar solidariedade a mesma no caso de desrepeito das chefes do hospital, pois a dona Julieta tem o grande trabalho prestado a instituição, mesmo antes de João Bosco ser prefeito. Falaram também da importância da reforma e ampliação do matadouro público de Pentecoste, pois beneficiará toda população consumidora do município.
Vereadores Presentes: Pres. Chico Miguel, Valdelice, Roberto Leite, Agostinho Barbosa, Valéria, José Cláudio, Araújo, Flávio Carneiro e Ducarmo.
Por Jocélio Moraes
Fonte: Blog do Prece
Nenhum comentário:
Postar um comentário