No dia do aniversário, jovem é assassinado por não dar 10 centavos e o celular para flanelinha - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 25 de abril de 2010

No dia do aniversário, jovem é assassinado por não dar 10 centavos e o celular para flanelinha

A vítima ia comemorar seu aniversário com um amigo
Ezequiel Soares da Silva, 22 anos, foi morto após ser abordado por flanelinha, na avenida José Bastos, próximo ao Terminal da Lagoa, em Fortaleza. Ele não deu o que foi pedido pelo bandido e foi morto com gargalo de garrafa, no final da noite deste sábado (25).

Ezequiel caminhava com um amigo, indo para a Casa de Forró, para comemorar o aniversário dele. O bandido abordou os dois e pediu dez centavos. Como Ezequiel não deu o dinheiro, o flanelinha resolveu pedir o celular, que foi novamente negado. O bandido deu golpe de gargalo de garrafa no pescoço da vítima e fugiu.

O socorro demorou cerca de vinte minutos e, quando chegou, Ezequiel tinha morrido após perder muito sangue.

A Polícia diz já ter um suspeito do crime.
Redação Jangadeiro Online com informações do repórter Nilson Bezerra

Um comentário:

  1. A facilidade porque se mata um é simplesmente um reflexo de que não se dá em absolutamente nada. Na colômbia o índice de crimalidade é maior... porque existem guerrilheiros que se aliaram ao narcotráfico para se auto sustentarem, é uma mistura de briga políica, corrupção e perseguição com resquícios da ditadura, mas aqui é só por pura impunidade, banalidade e bossalidade.Nós um dia, um péssimo dia ultrapasseremos, sempre somos bons no que não presta. Não dá mais prá segurar...

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!