Magoado com o Presidente Lula e na iminência de o PSB negar-lhe a candidatura presidencial, Ciro Gomes se isolou.Há 20 dias ele não é visto por seus correligionários. No planalto ninguém sabe o que fazer com o caso Ciro.
Na 1ª pág. do jornal O Estado de São Paulo, edição de 18/04/10
Do Dep. Ciro Gomes (PSB-Ce? Sp?)
A pouco mais de 60 dias para o prazo final das convenções partidárias que formalizam as candidaturas às eleições gerais de 2010, não consigo entender o que quer de mim meu partido, o Partido Socialista Brasileiro.
O Estado de São Paulo, edição de 17/04/10
Como se vê, o Dep. Ciro Gomes ( PSB-Ce? Sp?) está inconformado com a falta de apoio de partidos aliados, e de seu próprio partido, à sua candidatura, atribuindo o fato a uma conspiração liderada pelo presidente Lula interessado em fortalecer Dilma Roussef e assegurar uma campanha com característica plebiscitária.
O Deputado tem o direito de ser candidato e credenciais para tal. Queixa-se de estar impedido de se-lo em razão de manobras partidárias que a inviabilizam.
Sua incoerência está no fato de que como líder do clã no poder no plano estadual usa dos mesmos artifícios que condena na esfera nacional. Lá, pelo menos já há dois candidatos de oposição, Serra e Marina.
Aqui, a ordem é sufocar, no nascedouro, toda e qualquer candidatura que possa competir com o governador.
Fonte Blog do Lucio alcantara
Nenhum comentário:
Postar um comentário