Acusado de aliciar jogadores do Traíriense fala pela primeira vez - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 17 de abril de 2010

Acusado de aliciar jogadores do Traíriense fala pela primeira vez

 
Vágner Batista diz que vai provar inocência

Antônio Vágner Diogo Batista teve uma semana muito conturbada, que como ele mesmo afirma, foi gerada por um grande mal entendido. Na entrevista concedida ao site esportivo “o artilheiro” Vágner afirmou que foi a Trairi por livre e espontânea vontade, procurar noticias de um goleiro que ele havia indicado para o Trairirense, no caso o paraguaio Miguel Angel, que estava aqui com visto de turista.

Ao chegar na casa onde os jogadores moram ele conversou com o atleta Thiago Pentecostes que informou que o goleiro já havia ido embora do clube. Poucos minutos depois chegou um diretor do Trairiense, conhecido por Elano, que começou a acusação de aliciamento dos jogadores.

Na delegacia Vágner provou ao delegado que não tinha dinheiro nem para pagar a passagem de volta a Fortaleza. Negou contato com algum diretor do Uniclinic e muito menos o grupo de investidores que só compram o time se  o Uniclinic estiver na primeira divisão. O acusado afirmou ainda que vai entrar na justiça contra quem o prejudicou.

Trairiense e Uniclinic se enfrentam no próximo domingo, às 15h30, no Barrosão, em Trairi, pela 19ª rodada da Segundona de 2010, Os dois disputam a segunda vaga para Primeirona de 2011 juntamente com Tiradentes, Maracanã, Tauá, Nova Russas, São Benedito e Arsenal.
Fonte: http://jangadeiroonline.com.br/blog-de-esportes/campeonato-cearense-2/acusado-de-aliciar-jogadores-do-trairiense-fala-pela-primeira-vez/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!