Mas o que mais surpreendeu o Pentecostense é a grande movimentação por parte da administração em tentar mostrar uma situação diferente da realidade.
Um exemplo disso é a construção do hospital que estava praticamente parada e de uma hora pra outra houve um aceleração na construção jamais vista. O caso da creche da Vila Nova que estava nas mesmas condições.
Mas o que causou estranheza na população e o fato de vários caminhões que fazem a limpeza urbana estarem estacionados em frente à prefeitura para mostrar que realmente os carros estão trabalhando a serviço da construtora Falcon como mostra um adesivo na porta.
Segundo informações várias pessoas foram ouvidas dentre elas o Srs. Regis Gato, Cláudio Gomes, Gizelia Cardozo da Silva (Chefe da Comissão de Licitação), prestaram esclarecimentos sobre possíveis irregularidades em licitações e outras “coisinhas” mais.
Sr. Francisco Firmiano de Araújo Filho também foi “convidado” a prestar esclarecimento sobre uma empresa que consta em seu nome e que já faturou desde a sua abertura em 11/11/2008 a “simbólica” quantia de R$ 738.607,47.
Nenhuma novidade prá mim. Dizem que o pior dos cegos é o que não quer enxergar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluiro zé da legnas so pode ta brincando com o povo de pentecoste, aqui no pentecoste não tem isso não, se tiver, QUE APAREÇA OS VERDADEIROS CULPADOS, com nomes, pois eu proprio jogo sempre nessa locadora e quem sabe meu nome não esta no meio, no lugar do diretor da radio ou do contador
ResponderExcluirMinha querida Marcinha, eu não brinco com coisa tão séria. Se você já jogou nessa locadora você pode imaginar que uma empresa desse porte nunca funcionou ali. Tanto o coitado do Chiquinho Firmiano como outras pessoas que emprestaram seu nome para esse fim, são mais vitimas do que culpados. Tenho Certeza que as autoridades vão chegar ao poderoso "chefão". Temos vários exemplos de poderosos que acabaram presos ou deposto de seus cargos. All Capóne, José Roberto Arruda, Senador Flexa Ribeiro, Deputado Jader Barbalho e outros mais.
ResponderExcluir