PREFEITO DE PENTECOSTE NEGOCIA COM MANIFESTANTES. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PREFEITO DE PENTECOSTE NEGOCIA COM MANIFESTANTES.

MST Coordena ocupação na Prefeitura de Pentecoste

A Prefeitura municipal de Pentecoste foi na manhã de hoje ocupada por integrantes do MST - Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, pelas comunidades de Sítio do Meio, Nova Canudos, Salgado, Barra do Leme e Estrela D’alva.
As principais reivindicações da comunidade é a construção de escolas, passagens molhadas, transporte escolar, melhoramento nas estradas, recuperação de açudes, elaboração de projetos, dentre outros.
O prefeito João Bosco Pessoa Tabosa (PRB), entrou na prefeitura proferindo palavras de baixo calão para com os trabalhadores, insultando os manifestantes que responderam com gritos de ordem.
Por volta das nove da manhã o prefeito já mais calmo, entendendo que o povo estava no seu direito, pediu para que fosse escolhida uma comissão para negociação. Diante da pauta reivindicada houve um grande avanço nas negociações, o que leva a crer que o povo quando se une mostra a sua força.

Manifestantes dentro da prefeitura

2 comentários:

  1. Caros amigos gostaria de parabenizar ao povo de Pentecoste, por essa demostração acima de tudo de coragem, é desse povo corajoso que o nosso município esta precisando, que tenham essa força que os impulsiona a cobrar por seus direitos e garantias como cidadãos, dessa forma encorajando a outros que se sentem também oprimidos para lutar por seus ideais. Outra coisa, promessa é dívida e tem que ser cumprida, afinal esse senhor que atualmente ocupa o cargo de prefeito,prometeu muito e tem que cumprir, até porque só não faz se não quiser, pois todo prefeito do interior desse nosso Brasil, está nadando em recursos ofertados pelo nosso Presidente Lula, e tem muito mais, portanto tem que fazer mesmo e com muita responsabilidade social. E outra; tem que respeitar as pessoas, principalmente os humildes, que são muito mais importantes na sua humildade do que o prefeito. Ou será que porque esta prefeito esse senhor é mais do que os outros?? Nada, e perante a Deus somos todos iguais, é isso que importa! Então vamos em frente! E que o povo Pentecostense continue a nos orgulhar e ser exemplo para outros municípios também desassistidos pelos meios públicos. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vi e ouvi, estão querendo apenas escola e condições de estudar... Acho que esse é um dos direitos fundamentais de um povo que não tem muito a desejar e ninguem para oferecer nada de melhor, só querem uma escola e condições de estudar, escola e condições de estudar, escola e condições de estudar, escola e condições de estudar... será preciso repetir milhões de vezes, para um dia quem sabe, dar certo. Vou repetir, está sendo ferido um dos principais direitos fundamentais, constituido por lei. E S C O L A PARA TODOS...Vamos torcer para que dê certo e o transporte escolar, tambem é um direito.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!