Por: Márcio Dornelles
Por engano, um homem foi executado com 15 tiros no bairro Goiabeiras, em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (11). Conhecido como “Baixinho do Pé de Bicho”, ele teria sido o autor dos disparos que mataram a criança Yasmin, na tentativa de homicídio contra seu pai, Erialdo. Os autores do crime atiraram várias vezes contra a vítima. No local, cápsulas de revólver calibre 38, pistolas calibres 380, .40 e nove milímetros.
A Polícia acredita que o crime teria sido encomendado por Erialdo, em retaliação à morte da sua filha. As características do homicídio também apontam para crime de pistolagem. Os policiais, entretanto, afirmam que o homem não foi o autor do assassinato de Yasmin, de apenas um ano e quatro meses de vida.
Fonte: Ceará Agora
E vamos nòs: Até quando os Estado vai continuar neste torpor sem combater efetivamente a violencia? até quiando pessoas serão vítimas dos que fazem justiças com as proprias mãos? Até quando iremos perder as nossas Yasmins para as balas perdidas e sem direção impulcionadas pelo ódio e valta de amor a vida? Com a palavra o Sr. Governador do Estado e o Sr. Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário