Polícia prende suspeito de tentar matar prefeita de Quixelô - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 12 de outubro de 2019

Polícia prende suspeito de tentar matar prefeita de Quixelô

Foto: Divulgação/SSPDS/CE
Um homem identificado como Gilderlanio Alves de Araújo, de 39 anos, foi preso nesta sexta-feira (11), na cidade de Acopiara. Ele é apontado pela polícia como o principal suspeito de ter tentado matar a prefeita de Quixelô, no último dia 6 de outubro. 

De acordo com a polícia, Gilderlanio não aceitava o fato de a prefeita do município de Quixelô não ter apoiado a candidatura da esposa dele, sobrinha da vítima, para conselheira tutelar da cidade. O homem não tinha passagens pela polícia.

Gilderlanio foi encaminhado à unidade policial da região. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça para responder pelo crime de tentativa de homicídio.

O caso

No dia 6 de outubro deste ano, Gilderlanio Alves, conhecido como “Lanio”, invadiu a festa de aniversário da prefeita de Quixelô, que estava ocorrendo no sítio Cavaco, na zona rural de Iguatu, e efetuou disparos de arma de fogo contra os convidados que se encontravam no local. Ninguém foi ferido na ocorrência. Após a ação, ele fugiu. A arma de fogo utilizada no delito foi apreendida por policiais militares da região horas depois do ocorrido.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!