“Pega” de motos termina em acidente com morte na noite de quinta-feira na BR-116 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

“Pega” de motos termina em acidente com morte na noite de quinta-feira na BR-116

Uma das motos ficou destruída e o motoqueiro teve morte imediata Por : Fernando Ribeiro 04/10

Um “pega” entre motoqueiros em plena BR-116 terminou em morte, na noite desta quinta-feira (3), no bairro Aerolândia, em Fortaleza. Um dos envolvidos na disputa em alta velocidade perdeu o controle da moto, se chocou contra um veículo e teve morte imediata mesmo estando usando capacete.

O acidente ocorreu por volta das 23 horas na pista no sentido Fortaleza-Interior. Segundo o relato de testemunhas, os motoqueiros trafegavam em alta velocidade quando um deles acabou batendo em um veículo e, em seguida, se precipitou na proteção de ferro do canteiro central. O motoqueiro morreu na hora e, segundo testemunhas, o o piloto da segunda moto conseguiu fugir do local antes da chegada da Polícia.

Outro acidente 

Na manhã de hoje, dois homens ficaram gravemente feridos em conseqüência de um acidente ocorrido por volta de 5h30 na BR-020, na altura da localidade de Campos, na zona rural do Município de Canindé (a 97Km de Fortaleza). 

Dois veículos colidiram frontalmente. Em um deles, os ocupantes ficaram presos nas ferragens e só foram retirados de lá com a chegada no local de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Samu. 

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Canindé. 

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!