Homem é preso por assédio sexual a mulheres em hospital de Maracanaú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Homem é preso por assédio sexual a mulheres em hospital de Maracanaú


Um homem identificado como Antônio Edilson da Costa, de 57 anos, foi preso, nesta terça-feira (8), em um hospital de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), suspeito de assediar sexualmente de mulheres. A detenção foi realizada pela Guarda Muicipal daquele Município.

De acordo com a Prefeitura de Maracanaú, o suspeito foi preso às 8h, no Hospital Municipal João Elísio de Holanda, após assediar três mulheres, sendo uma adolescente. Após uma das vítimas ter gritado por socorro, Antônio Edilson tentou fugir, mas foi capturado por agentes da Guarda Municipal. 

As vítimas, bem como testemunhas do caso, foram à Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú, da Polícia Civil, para realizar os procedimentos necessários. 

Segundo o guarda municipal Danilo Ferreira, o suspeito confessou os assédios e alegou ter cometido os crimes em um "momento de loucura". Ele também foi levado à Delegacia. 

Antônio Edilson, com passagem pela Polícia por receptação, responderá agora por importunação sexual e será encaminhado, após exame de corpo de delito, para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Fátima, em Fortaleza.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!