Empresário é morto a tiros em uma de suas lojas no Centro da cidade de Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Empresário é morto a tiros em uma de suas lojas no Centro da cidade de Caucaia

O empresário Rubens Oliveira, o "Salim", 45, era muito conhecido em CaucaiaPor : Fernando Ribeiro 04/10

Nesta quinta-feira (3) subiu para 166 o número de assassinatos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A mais recente vítima da violência naquele Município foi um empresário, dono de lojas e de uma banda de forró. Rubens dos Santos Oliveira, 45 anos, conhecido por “Salim”, foi baleado dentro de um de seus pontos comerciais no Centro da cidade e morreu minutos depois na Emergência do Hospital Municipal de Caucaia.

Segundo apurou a Polícia, dois homens invadiram a loja e um deles efetuou cinco disparos de pistola, atingido a vítima na cabeça, pescoço, ombros e tórax. “Salim” foi socorrido por uma equipe do Samu-Caucaia, mas não resistiu. Os criminosos teriam fugido do local em bicicletas e não foram ainda identificados.

Câmeras de rua filmaram a fuga dos atiradores. Policiais do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) já estão investigando o assassinato. O corpo do empresário foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Os motivos do crime ainda são misteriosos, mas segundo amigos e funcionários de “Salim”, ele era amigo da Polícia e, por conta disso, pode ter sofrido uma represália de bandidos.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!