Três bíblias e um livro de Salmo ficam intactos após incêndio que destruiu casa em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Três bíblias e um livro de Salmo ficam intactos após incêndio que destruiu casa em Caucaia

As três Bíblias e o livro de Salmo 91 estavam dentro do guarda-roupas (FOTO: Reprodução/WhatsApp)

Três bíblias e um livro de Salmo 91 ficaram intactos após incêndio de uma residência, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Bruno Fritz Mota, motorista de aplicativo e filho da proprietária da casa, conta que os objetos estavam dentro do guarda-roupas e foram os únicos que não foram consumidos pelas chamas.

“Queimou tudo. Não sobrou nada além deles. Isso só pode ser Deus mesmo, não tem outra explicação”, disse. O episódio aconteceu na madrugada da última quarta-feira (4).

No apartamento, estavam a mãe (Regina Ferreira Mota), a avó (Ana Célia Ferreira Mota) e o irmão (João Victor Mota Silva) de Bruno. Ele relata que o incêndio começou no quarto de João Victor. “Ele acordou com o quarto já em chamas. O fogo já tinha se alastrado pela janela, guarda-roupa, painel… tudo”.

O motorista de aplicativo e a família suspeitam que o incêndio, que destruiu toda a casa, tenha começado após um curto-circuito em um ventilador no quarto de João Victor.

Bruno contou que, após o episódio, a família passou a receber doações de alimentos, roupas e material de construção. Algumas pessoas também têm oferecido mão-de-obra para reformar o apartamento com perda total após o incêndio.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!