Tasso é homenageado pelos 30 anos da Praça dos Romeiros em Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Tasso é homenageado pelos 30 anos da Praça dos Romeiros em Canindé


O senador Tasso Jereissati (PSDB) foi homenageado na noite deste sábado (28) em Canindé, com o troféu Artesão da Paz, no Santuário de São Francisco das Chagas.

O trófeu foi criado com objetivo de homenagear pessoas e instituições que se destacam na construção da cultura de paz e do bem. A solenidade aconteceu na Praça dos Romeiros, e faz parte da comemoração dos 30 anos do equipamento, construído no ano em 1989, durante sua primeira gestão como governador do Ceará.

Acompanhado de milhares de peregrinos, Tasso participou da novena de São Francisco, com o tema “São Francisco, mestre da cultura do encontro”. Em sua pregação, o Frei Éderson Queiroz ressaltou a mensagem de São Francisco e sua relação com os pobres, destacando a importância da Praça dos Romeiros.

“É uma enorme emoção estar aqui 30 anos depois, em que estive aqui junto com o nosso inesquecível Dom Aloisio Lorscheider, que pra mim foi um santo; e também com um grande benfeitor de Canindé, Frei Lucas, que foi um dos inspiradores para que nós fizéssemos essa Praça”, ressaltou Tasso.

Veja o vídeo

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!