Shoppings realizam saldo a partir desta sexta-feira; descontos chegam a 70% - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Shoppings realizam saldo a partir desta sexta-feira; descontos chegam a 70%

A promessa é que os descontos cheguem a 70% nas lojas participantes(Foto: Alex Gomes)
Os segmentos de cama, mesa e banho, vestuário e eletrônicos entram em liquidação para os fortalezenses nos próximos dias. A campanha Super Saldo acontece a partir dessa sexta-feira, 6, e segue até o dia 15 de setembro em quatro centros comerciais: North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping. A promessa é que os descontos cheguem a 70% nas lojas participantes.

O evento tem como intuito zerar os estoques e fomentar as vendas do mês de setembro, em alusão à Semana do Brasil, criada pelo Governo Federal. A expectativa é gerar um aumento de 8% nas vendas em relação ao mesmo período de 2018.

"Estimulados pelo movimento nacional do varejo de liquidação, resgatamos nossa campanha promocional Super Saldo para estimular as vendas", diz Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe, detentora dos quatro shoppings. "Estamos usando a força do grupo para engajar lojistas, movimentar a economia e oferecer descontos ainda mais agressivos. Todo mundo sai ganhando", conclui.

Fonte: OPovo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!