Polícia captura suspeitos de tortura e cárcere privado contra integrantes de facção em Maracanaú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Polícia captura suspeitos de tortura e cárcere privado contra integrantes de facção em Maracanaú


A Polícia Civil prendeu uma mulher e apreendeu um adolescente, na manhã desta segunda-feira (16), em Maracanaú, na Grande Fortaleza, por suspeita de crime de tortura e cárcere privado contra três pessoas, supostamente ligadas a uma organização criminosa. As vítimas foram mantidas sob reclusão na última terça-feira (10). Segunda as autoridades, outras pessoas, incluindo menores de idade, provavelmente estão envolvidas no crime.

Samara Evelin da Silva Rodrigues, de 25 anos, e um adolescente, de 17 anos, mantiveram dois homens e uma mulher, sob agressões, em um apartamento do Condomínio Orgulho do Ceará, em Maracanaú, segundo o inspetor Antônio Morais, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. A investigação apontou que as vítimas estariam dialogando com outra facção, desobedecendo um mandamento da organização criminosa a qual pertenciam.

Ainda de acordo com o inspetor, as vítimas foram resgatadas por uma equipe da Polícia Militar no dia seguinte ao sequestro, na quarta-feira (11), e encaminhadas para o Hospital Instituto Doutor José Frota, tendo uma delas recebido alta médica. A Polícia Civil acredita que o objetivo dos suspeitos seria torturar os colegas de facção até a morte e gravar toda a ação para enviar a líderes em presídios.

De acordo com a inspetor Antônio Morais, Samara Evelin e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e serão indiciados por tentativa de homicídio, tortura, cárcere privado e organização criminosa. Samara será autuada também por tráfico de drogas.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!