Número de presos por ataques no Ceará sobe para 31 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Número de presos por ataques no Ceará sobe para 31

Veículo do Correios foi atacado nesta terça-feira (24). (Foto: WhatsApp/TV Cidade)

Durante as ações policiais ocorridas ao longo toda a noite dessa segunda-feira (23), e nesta terça (24), foram capturados mais 24 suspeitos. Com isso, o número de conduzidos por envolvimento nas ações criminosas ocorridas no Estado sobe para 31. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Hoje, dez pessoas foram conduzidas em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, na cidade de Iguatu. O grupo é suspeito de participação em um incêndio criminoso contra veículos na cidade de Jucás, na noite de ontem. Foram presos sete maiores e apreendidos três adolescentes. Recipientes com gasolina foram apreendidos. Também hoje, seis suspeitos foram capturados pelas Polícias Civil e Militar, após um trabalho nos bairros Canindezinho de Fortaleza, e em Maracanaú. Todos são investigados por participação em incêndios criminosos na Capital e Região Metropolitana.

Dois suspeitos também foram apreendidos, nesta terça, por envolvimento em um incêndio criminoso registrado na cidade de Canindé. A ação foi realizada por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que chegou ao primeiro suspeito, um adolescente de 16 anos, que já responde a um ato infracional por ameaça. O menor teve em torno de 70% do corpo queimado durante a prática do ato criminoso, registrado na madrugada de hoje, e deu entrada em uma unidade hospitalar do município.

Logo após os policiais militares chegarem ao primeiro integrante, as equipes passaram a diligenciar em busca do segundo suspeito, também adolescente de 16 anos. Ele foi encontrado em sua residência, no bairro Palestina, em Canindé. Ambos confessaram a participação nos incêndios criminosos contra dois ônibus, que estavam em um posto de combustíveis.

Na capital, durante a madrugada de hoje, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreenderam dois adolescentes, que estavam com três coquetéis molotov. O fato ocorreu no bairro Conjunto Esperança.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!