Morador relata aparecimento de seis jiboias no Bairro Henrique Jorge em menos de uma semana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Morador relata aparecimento de seis jiboias no Bairro Henrique Jorge em menos de uma semana

Moradores reclamam da aparição de cobras e outros bichos no Bairro Henrique Jorge. — Foto: Reprodução/Sistema Verdes Mares


Moradores do Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, encontraram um jiboia em uma rua na manhã deste domingo (1º). A cobra de 1,5 metro foi resgatada pelos moradores e entregue para uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O operário da construção civil Adriano Sousa, que mora no bairro, afirmou ao G1 que em menos de uma semana já foram encontradas seis cobras. “Todos os dias aparece uma cobra. Vi uma na terça, outra na quarta. Hoje como de costume surgiu outra".

Para o morador, os animais estão aparecendo com mais frequência desde que começou uma operação de limpeza do rio feita pela prefeitura de Fortaleza. “Elas estão aparecendo com mais frequência nesta época do ano por causa da limpeza. Estão limpando tudo e as cobras e outros bichos como cassaco e camaleão estão surgindo próximos às residências e ruas”, disse.

O morador lamenta que a maioria das cobras e dos outros bichos que aparecem no bairro estão sendo levados pelas pessoas. "A maioria dos bichos é levada pelos moradores. As pessoas colocam dentro de um saco e leva. A última passou dois rapazes em uma moto e simplesmente pegaram a cobra, colocaram em uma caixa e saíram com ela. A de hoje o Corpo de Bombeiros pegou”.



Cobra foi achada na quinta-feira dentro de uma lixeira no Bairro Henrique Jorge — Foto: Reprodução/Sistema Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!