Internauta mostra superlotação no Caminhão do Cidadão em Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Internauta mostra superlotação no Caminhão do Cidadão em Apuiarés


A cidade de Apuiarés recebeu o Caminhão do Cidadão, que ofertou os serviços de emissão de alguns documentos como 1ª e 2ª vias de RG, 1ª via do CPF, certidão de antecedentes criminais, dentre outros documentos, ontem (16) e hoje (17). Estes serviços são disponibilizados pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). 

A chegada do Caminhão do Cidadão é sinal de mais tempo para o cidadão resolver pendências pessoais com os serviços ofertados pela equipe do Caminhão do Cidadão. Pensando nisso, uma internauta da cidade de Apuiarés, mostrou através de vídeo, uma grande fila que se instalou para conseguir receber os serviços ofertados pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos. 

"Ainda de acordo com as alegações da internauta mostradas no vídeo, essa grande fila de pessoas, se dá pelo fato de que os mesmos serviços que deveria ser prestado pela administração pública de Apuiarés, esses são ofertados de forma precária e com demoras na emissão de tais documentos". alega a internauta. 

Os cidadãos de Apuiarés, pedem maior eficácia na prestação dos serviços prestados à população, e que está, não venha a passar por tais constrangimentos.

Veja o Vídeo  


Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!