Família é presa por homicídio de uma prima na Serrinha - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Família é presa por homicídio de uma prima na Serrinha

As capturas de Jonathan Araújo Costa Locao, 28 anos, do pai dele, Gilmar Pinto da Costa Magão, de 58 anos e da mãe, Rosângela Sales de Araújo, de 49 anos, aconteceram em cumprimento de mandados de prisão no decorrer da operação coordenada pela equipe do 5º Distrito Policial com o apoio de mais de 12 delegacias, na Vila do Magão, no bairro Serrinha, em Fortaleza, nesta quinta-feira (5).

Eles são apontados pela morte da prima de Jonathan, Maria Elisiene Araújo, em 28 de abril de 2015, porque ela estaria atuando como informante da Polícia. Desde o homicídio o caso estava sendo investigado. 

Algumas vezes a Polícia esteve no bairro para realizar diligências, mas foi recebida a bala. O delegado adjunto do 5º DP então solicitou a prisão temporária determinada pela Justiça. 

Segundo a Polícia, se trata de uma família perigosa, que comanda o tráfico de drogas naquela região. Várias pessoas da família já foram presas. Jonathan, faria parte da terceira geração de criminosos da família.

A família que já responde a procedimentos na Justiça foi indiciada por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!