Em redes sociais, suspeito incitava ações criminosas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Em redes sociais, suspeito incitava ações criminosas

Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu um homem que mantinha um perfil em rede social que incitava ações criminosas e fazia apologia ao crime. A prisão aconteceu na quarta-feira (25), no bairro Furna da Onça, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito, identificado como Francisco Alisson Alves Gadelha (25), não tinha antecedentes criminais. 

Os policiais civis chegaram ao suspeito após investigações referentes a postagens que o homem fazia em redes sociais, fazendo incitação ao cometimento de crimes e apologia a uma organização criminosa. Francisco Alisson foi conduzido para a sede da Delegacia de Combate às Organizações Criminosas (Draco), onde foi autuado em flagrante por organização criminosa.

Denúncias

A Polícia Civil, por meio da Draco, mantém as investigações sobre o envolvimento dos presos em outros crimes e na identificação de outros integrantes de grupos criminosos. A Draco disponibiliza um número para denúncias para onde podem ser repassadas informações que ajudem os trabalhos investigativos. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 98969-0182, por meio de mensagens, áudios e vídeos. As informações também podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!