Criminosos em fuga atropelam e matam professor em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 7 de setembro de 2019

Criminosos em fuga atropelam e matam professor em Fortaleza

Professor morre após ser atropelado por carro em fuga. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Criminosos em fuga em um carro atropelaram e mataram um professor que trafegava de moto na Rua Professor Francisco Gonçalves, no Dionísio Torres, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (6).

Conforme a Polícia Militar, Sandro Luís da Paixão Xavier, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era mestre em computação aplicada e gerenciava o núcleo de tecnologia da informação de um instituto da prefeitura.

Momentos antes do acidente acontecer, os ocupantes do veículo, cerca de quatro homens, haviam invadido uma casa na Alameda Jasmim, na Cidade 2000 e roubado os pertences do local.

A polícia foi acionada e o carro foi localizado através das câmeras de monitoramento no Bairro Aldeota, onde teve início a perseguição.

Após o atropelamento, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram do local a pé. Dentro do carro a polícia encontrou um aparelho de TV, os objetos que haviam sido roubados da casa e um revólver.

Policiais realizam buscas na região para tentar identificar e prender os suspeitos.

Os ocupantes do carro abandonaram o veículo com uma TV e os objetos roubados da residência — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!