Colombianos suspeitos de agiotagem e lavagem de dinheiro são alvos de mandados de prisão no sul do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Colombianos suspeitos de agiotagem e lavagem de dinheiro são alvos de mandados de prisão no sul do Ceará

Todo o material apreendido será levado para a Delegacia Regional do Crato — Foto: Lorena Tavares/SVM

A Polícia Civil do Ceará deflagrou, na manhã desta terça-feira (3), uma operação para desarticular uma organização criminosa formada por colombianos suspeitos de realizar lavagem de dinheiro e agiotagem na região do Cariri cearense. O grupo, segundo a investigação, movimentou milhões de reais e parte do dinheiro era levada para o exterior.

Desde as 5h30 da manhã, 123 policiais estão nas ruas cumprindo 12 mandados de prisão, 31 e busca e apreensão e 17 para o sequestro de bens dos investigados. A operação ocorre nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

A ação desta terça é consequente de quatro meses de investigação. Todo o material apreendido será levado para a Delegacia Regional do Crato, responsável pela operação.

A organização criminosa, segundo a polícia, movimentou milhões de reais no esquema. A quantia exata, entretanto, não foi informada. Parte de valor foi enviada à Colômbia. Os detalhes sobre o caso serão repassados à imprensa em coletiva a ser realizada nesta tarde.



A operação ocorre nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, no Cariri cearense — Foto: Lorena Tavares/SVM

Fonte: G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!