Bebedeira termina com mulher morta e marido esfaqueado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Bebedeira termina com mulher morta e marido esfaqueado

Elias Souza Soares (46) Foto: Polícia Civil 30/09

Uma mulher identificada como Rosângela Ferreira, de 45 anos, foi morta a facadas na madrugada deste domingo (29), no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O marido dela identificado apenas como Diogo, também foi esfaqueado, mas sobreviveu.

De acordo com vizinhos, o casal passou a noite bebendo com um vizinho identificado como Elias Sousa Soares, de 46 anos. Quando foi por volta das 4 horas da manhã de hoje, o casal teria começado uma discussão, Elias teria entrado na confusão e agredido Diogo, o marido de Rosângela. 

A mulher então foi defender o marido das agressões do vizinho e acabou sendo esfaqueada por Elias. Rosângela ainda tentou correr, mas como estava alcoolizada acabou caindo e sendo esfaqueada mais uma vez pelo vizinho. A mulher morreu antes da chegada da equipe do Samu ao local.

Após o crime o suspeito se trancou dentro de casa e foi preciso a polícia arrombar a porta para prender Elias. Ele já estava tentando fugir pelos fundos da casa, mas acabou sendo alcançado e preso pela polícia. Elias foi levado para o 10º Distrito Policial.

Na delegacia o suspeito negou tudo e disse que estava apenas chegando em casa quando viu o casal brigando e outra pessoa teria tentado separar a briga e assassinado a mulher.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!