Assaltantes invadem ônibus e roubam 20 celulares - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Assaltantes invadem ônibus e roubam 20 celulares

Uma dupla invadiu um ônibus e roubou 20 aparelhos celulares na noite deste sábado (31), na Avenida Perimetral, no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o ônibus fazia a linha Grande Circular 1.

De acordo com as vítimas, enquanto um homem ficava apontando a arma para a cabeça do motorista o outro pulou a catraca e pegou os pertences das vítimas.

Um motorista, que não foi identificado, estava em um veículo ao lado do transporte público e percebeu a situação. O homem seguiu o coletivo e começou a realizar disparos de arma de fogo para cima com o objetivo de intimidar os bandidos. Após perceber os tiros, os suspeitos desceram do coletivo e fugiram do coletivo com os pertences dos passageiros.

Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e realizou uma perseguição. Um dos criminosos foi preso. O comparsa conseguiu fugir.

O bandido detido foi encaminhado para o 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra. Parte do material roubado pela dupla foi recuperado pela polícia. A polícia ainda faz buscas para tentar prender o outro integrante.

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!