UVC REALIZA ENCONTRO DE PRESIDENTES COM A PRESENÇA DE CID GOMES - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

UVC REALIZA ENCONTRO DE PRESIDENTES COM A PRESENÇA DE CID GOMES

Nesta segunda-feira, 12 de agosto, a União dos Vereadores e Câmaras do Ceará – UVC realizou em Fortaleza o I Encontro de Presidentes de Câmaras de 2019, o primeiro da gestão do presidente Guto Mota frente à entidade. 

O evento ocorreu na sede da COAPH e contou com a participação de mais de 90 gestores de todo estado. O objetivo do encontro foi mostrar as novidades da entidade e seus parceiros e apresentar dois projetos que muito vão contribuir com a classe legislativa municipal: a Plataforma Ceará 2050 e o Interlegis (programa de capacitação do Senado Federal). 

Tivemos a ilustre presença do Senador Cid Gomes, que lançou essa parceria juntamente com o corpo técnico do Senado. Também estiveram presentes o deputado estadual Audic Mota, os representantes da Cruz Vermelha Brasileira, Sr. Júlio Cals (presidente nacional) e Alan Damasceno (presidente estadual) e representantes da empresas parceiras que integram o Clube de Vantagens UVC: Coaph (anfitriã do dia) representada pelo vice-presidente Dr. Valdenir Júnior, Aspec Informática, Maxdata Contabilidade, Mil Tecnologia, IDIB, Slink, Faculdade Evolutivo, Real Benefícios, Safety Car e Chacon Photos. Agradecemos a participação de todos(as) os(as) presidentes, todas as empresas e órgãos parceiros, e principalmente, o Senador Cid Gomes por ter nos prestigiado com sua presença.



Fonte: uvceara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!