Suspeito de duplo homicídio é preso na Praia do Futuro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Suspeito de duplo homicídio é preso na Praia do Futuro

Foto: Divulgação/SSPDS/CE
Um homem identificado como Davi Alves Martins dos Santos, de 22 anos, foi preso nesta quarta-feira (21), no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. Ele é suspeito de cometer um duplo homicídio, em junho deste ano, em uma barraca de praia no mesmo bairro.

De acordo com a Polícia, o homem, que tem antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo, é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra os primos Antônio Daniel da Silva (21) e Iago Cristiano da Silva dos Santos (22), ambos com antecedentes por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, o crime ocorreu em decorrência de um desentendimento em uma barraca na Praia do Futuro, ocorrido no dia 9 de junho, entre as vítimas e o infrator. Após sair da barraca, o infrator abordou as vítimas em via pública e atirou nelas. Os primos foram a óbito no local.

Os policiais cumpriram o mandado de prisão temporária por homicídio qualificado em desfavor de Davi Alves, que foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o fato criminoso.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!