Polícia Civil prende todos os criminosos envolvidos no assassinato do sanfoneiro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Polícia Civil prende todos os criminosos envolvidos no assassinato do sanfoneiro

Bandido que matou o sanfoneiro foi preso na noite passada, no Canindezinho
Já estão presos na carceragem do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima, nesta Capital, os quatro envolvidos no assalto que terminou na morte do sanfoneiro Francisco Lucas Soares, 22 anos. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira, no bairro Sítio São João, na zona Sul de Fortaleza.

Após a prisão de uma jovem de 18 anos, identificada como Cristiele da Cunha Alves, 18 anos, que confessou participação no crime, a Polícia Civil capturou os demais envolvidos: dois homens e uma segunda mulher. Os quatro são moradores da comunidade Maria Tomázia, onde a Polícia deteve Cristiele e localizou diversos objetos roubados pela quadrilha no momento do assalto seguido de latrocínio que vitimou o músico.

O bandido que atirou no sanfoneiro foi localizado na noite desta quarta-feira (7), escondido no bairro Canindezinho, no Grande Bom Jardim. Ele apresenta lesões pelo corpo, decorrentes de golpes de facão desferidos pelo dono do bar onde ocorreu o crime de morte.

Depois do assalto, e de matar o sanfoneiro que estava com a esposa e amigos no bar, na Avenida Valparaíso, o atirador e seus comparsas fugiram para o apartamento da família de Cristiele, no Conjunto Maria Tomázia.

Frieza

O assassino ferido tomou banho e, em seguida, prosseguiu a fuga com dois dos três os comparsas. Por telefone, ele pediu um carro de aplicativo. Cristiele ficou no apartamento, onde foi detida no dia seguinte por inspetores do 30º DP (Conjunto São Cristóvão), tendo à frente o delegado Maurício Júnior, titular daquela Distrital. Estava almoçando quando os agentes bateram à sua porta. Sem demonstrar arrependimento, ela chegou a sorrir na delegacia enquanto falava do crime.

Cristiele foi transferida para o Departamento de Homicídios e ali apontou os comparsas. Estes foram capturados na noite passada. Seus nomes serão divulgados ainda hoje pelo DHPP.

O crime

Na noite da última segunda-feira (5), o sanfoneiro cearense Lucas Soares foi baleado e morto ao reagir a um assalto no bar onde se encontrava com os amigos, no bairro Sítio São João. Ele reagiu ao perceber que um dos assaltantes iria matar o dono do estabelecimento, seu amigo. O comerciante esfaqueou um dos assaltantes. Duas mulheres participaram também do crime. A quadrilha fugiu levando dinheiro e pertences dos clientes do bar. O sanfoneiro foi baleado no abdome, diante da esposa, e morreu no hospital.

O corpo de Lucas foi sepultado no cemitério do Distrito de Sucatinga, no Município de Beberibe (a 74Km de Fortaleza).

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!