Pentecoste | A Ótica Safira fará consultas com o médico oftalmologista no próximo dia 09/08, não perca essa oportunidade! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Pentecoste | A Ótica Safira fará consultas com o médico oftalmologista no próximo dia 09/08, não perca essa oportunidade!


Em algum momento de nossas vidas já visitamos um oftalmologista, e um dos benefícios de realizar seu exame de vista com esse profissional, é a possibilidade do tratamento imediato, caso alguma doença de visão seja diagnosticada em seus olhos. E é por isso, que a Óptica Safira a mais nova opção em óculos de grau da cidade, traz pra você, consulta computadorizada com medição da pressão ocular e exame do fundo do olho por imagem, e na compra dos seus óculos, a consulta será inteiramente grátis, com armações a parti de 160,00 reais, e na compra da lente visão simples fotocromáticas, você ganha o ante reflexo.

Sua consulta já pode ser marcada pelos telefones (85) 3315-4000 ou (85) 9 9907-0643. A ótica está no seguinte endereço: Rua Agapito Cordeiro, em frente ao galpão da feira.

Vá lá e confira!

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!