Passageiro é esfaqueado por bandidos dentro do ônibus por não ter telefone celular - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Passageiro é esfaqueado por bandidos dentro do ônibus por não ter telefone celular

Dentro do coletivo ficaram as marcas da violência
Um passageiro ficou ferido gravemente durante um assalto ocorrido no fim da manhã desta terça-feira (6) na linha 631, que liga o bairro da Paupina ao Terminal de Messejana. Trata-se da linha Carlos Albuquerque. De acordo com o relato de passageiros, o ataque foi praticado por dois bandidos armados com facas.

Os bandidos subiram no coletivo já com as facas em punho e renderam o trocador e os passageiros, obrigando todos a entregar dinheiro, celulares e outros objetos. De acordo ainda com o relato dos reféns, um dos assaltantes gritava e estava nervoso.

Um passageiro foi abordado e disse para o assaltante que não possuía celular. Foi o bastante para que um dos ladrões passasse a esfaquear a vítima. Em seguida, os ladrões obrigaram o motorista a parar o coletivo e desceram rapidamente, deixando os passageiros em pânico e o homem ferido sangrando no corredor do ônibus.

Foragidos

O passageiro esfaqueado – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado ao Hospital frotinha de Messejana, onde deu entrada em estado grave. A Polícia Militar fez diligências na área onde ocorreu o crime, mas até agora nenhum suspeito foi detido.

De acordo com os passageiros, os assaltos na linha “Carlos Albuquerque” ocorrem rotineiramente.

Assassinato

Um jovem foi morto, a tiros, no fim da manhã desta terça-feira, no cruzamento das ruas dos Pescadores e Francisco Calaça, no bairro Pirambu, na zona Oeste de Fortaleza.

De acordo com testemunhas, o rapaz seguia à pé pela Rua dos Pescadores e ao chegar na esquina foi surpreendido e atingido com vários tiros à queima-roupa. O atirador teria fugido de moto. Policiais civis e militares estiveram no local do crime, mas não conseguiram identificar a vítima.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!