Moradora da XV de Novembro pede socorro devido a esgoto a céu aberto (vídeo) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 3 de agosto de 2019

Moradora da XV de Novembro pede socorro devido a esgoto a céu aberto (vídeo)

A situação de esgotamento sanitário está cada vez pior em Pentecoste. Todos os dias chegam em nossa redação, reclamação de moradores que já não aguentem mais ter que conviver com o mau cheiro entrando em suas residencias.

Com a ausência do poder público em nossa cidade, principalmente nos bairros periféricos, podemos constatar que um dos mais agravantes é a falta de saneamento. 

Falando da populosa XV de Novembro, as reclamações são ainda mais intensas. Em inúmeras ocasiões fomos atender o chamado daquele povo e mostramos o descaso que pode ser visto e "sentido", dos esgotos caindo diretamente pra dentro do Açude Pereira de Miranda o que é um verdadeiro descaso por parte das autoridades, sejam municipais, estaduais, e federais.

Assistam com atenção a este vídeo enviado pela moradora Eliane Uchôa que literalmente pede socorro por não suportar mais a fedentina e o lixo em frente a sua residencia, em frente ao posto de saúde e bem vizinho uma creche.

Enquanto as autoridades não tomar providencias, toneladas de esgoto cairá todos os dias dentro do nosso bem mais precioso, que é nosso cartão postal, o nosso Pereira de Miranda.



3 comentários:

  1. Se em Pentecoste tivesse uma Prefeitura que preza pela saude e bem estar da sua população poderia aparecer alguem para notificar esse mercantil e solucionar esse problema. Mas infelizmente Pentecoste e mais uma cidade hipócrita, corrupta que baixa a guarda para uma meia duzia de pessoas que possuem um poder aquisitivo melhor.

    ResponderExcluir
  2. Estarei providenciando que esse video seja mostrado no Bom dia ce 2, na edição de Quarta-feira dia 07-08-2019.

    ResponderExcluir
  3. Descaso total e a prefeitura omissa
    ... até os containers retiraram

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!