Mãe e padrasto são presos por matar criança de 1 ano e 10 meses e forjar desaparecimento no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Mãe e padrasto são presos por matar criança de 1 ano e 10 meses e forjar desaparecimento no Ceará


Maria Ester Farias de Campelo foi encontrada morta em um matagal da Região Metropolitana de Fortaleza.

Maria Ester Farias Campelo foi achada morta em um matagal em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. — Foto: Divulgação


A polícia prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (21), Ana Cristina Farias Campelo e Franciel Lopes de Macedo, respectivamente mãe e padrasto da menina Maria Ester Farias Campelo, por suspeita de terem matado a criança. A menina, de 1 ano e dez meses, foi dada como desaparecida na noite de terça-feira (20), quando os pais denunciaram que ela havia sido levada dos braços da mãe por um casal armado. A mãe chegou a registrar um Boletim do Ocorrência (B.O.) denunciando o suposto rapto da criança.

O corpo foi encontrado enrolado em um lençol, em um matagal próximo da Estrada dos Macacos, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. À polícia, a mãe de Maria Ester relatou, na noite de terça, que estava com o padrasto e a criança, numa bicicleta, quando foram abordados por um casal armado que exigiu que dessem a menina. Ela chegou a pedir que a imagem da filha fosse divulgada para auxiliar nas buscas. O suposto roubo teria acontecido no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, também na região metropolitana na capital.

'Chorava demais'

As suspeitas de a mãe e o padrasto seriam os responsáveis pelo sumiço da criança surgiram após uma tia da menina informar à polícia que viu o casal saindo de casa com Maria Ester envolta em um lençol. Ela contou, ainda, que a menina chorava demais e exigia muita atenção da mãe.

Ela disse, ainda, que o casal teria armado a história do rapto para despistar qualquer suspeita em relação ao desaparecimento da criança. O padrasto e a mãe de Maria Ester estão juntos há cerca de quatro meses.

O corpo estava em um local afastado — Foto: Leábem Monteiro/ SVM

Por Jéssica Colaço e Leábem Monteiro, G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!