Mãe de 3 filhos ainda criança, está passando fome e implora por ajuda ao povo de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Mãe de 3 filhos ainda criança, está passando fome e implora por ajuda ao povo de Pentecoste

O Blog Notícias de Pentecoste, recebeu ontem (14), por volta de 11h da noite, a ligação da jovem Eliane 28 anos, mãe de 3 filhos menores, que passa por dificuldades financeiras, pois seu marido está desempregado desde maio e seus filhos já estão passando por necessidades. 

Emocionada a jovem mãe contou de seu desespero e de sua sensação de impotência, ela diz que seu marido está à procura de emprego, mas que até agora não surgiu nenhuma oportunidade. 

A mulher falou ainda a nossa reportagem, que está com o aluguel em atraso, e prestes a ser despejada, uma situação bem difícil além da fome que tem que conviver diariamente dentro da sua casa. 

Eliane apela ao povo de Pentecoste, para que doem o que for possível, pois na situação que a família se encontra toda a ajuda é bem-vinda. 

“É muito difícil ver seus filhos pedindo alguma coisa e você não ter condições de dar”, comenta dona Eliane.

Para realizar as doações o povo pode entrar em contato com dona Eliane através do telefone (85) 99117-6087. Os donativos também podem ser entregues diretamente em sua residência localizada na rua XV de Novembro, 37, próximo ao pré-moldados Pentecoste,  em qualquer horário.

A família agradece a solidariedade de todos os que puderem ajudar!

Veja o vídeo

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!