Irmãos colombianos suspeitos de agiotagem são presos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Irmãos colombianos suspeitos de agiotagem são presos

Foto: Divulgação/SSPDS/CE
Três homens, sendo dois deles colombianos, foram presos nesta quarta-feira (31), no bairro São José, na cidade de Crateús. Com eles, foram apreendidos dinheiro e diversos materiais que comprovam a prática de agiotagem na região.

Os policiais foram informados através de denúncias anônimas que Jesus Alberto Franco Sanchez (27) e Diego Alexander Franco Sanchez (24), ambos colombianos, estariam praticando crime de agiotagem, no bairro São José, em Crateús.

A Polícia foi até a casa dos irmãos colombianos e apreendeu cinco celulares, duas motocicletas, diversos materiais que comprovam a prática do crime e um valor em espécie de R$ 3.014,00. Durante a operação, um terceiro homem também foi detido. Diego Armando de Oliveira Nunes (31) é maranhense e seria o dono da casa onde os três residiam.

De acordo com a Polícia, os suspeitos não possuíam antecedentes criminais, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús, onde os procedimentos cabíveis ao fato foram realizados. Eles foram autuados pelos crimes de agiotagem e associação criminosa.

No dia 12 de julho, o Ministério Público do Ceará deflagrou a Operação “Préstimos”, para combater casos de agiotagem comandados por colombianos. Os alvos da Operação estavam envolvidos em um esquema criminoso na região do Vale do Curu. Já no dia 23 do mesmo mês o grupo de suspeitos foi solto pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!