Homem é morto pelo rival ao descobrir que a ex-esposa já estava em novo relacionamento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Homem é morto pelo rival ao descobrir que a ex-esposa já estava em novo relacionamento

O autor do crime esperou a Polícia chegar e se entrou, alegando legítima defesa
Um triângulo amoroso terminou em tragédia na noite desta quarta-feira em Fortaleza. Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante após matar, a golpes de faca, o ex-marido de sua atual companheira. O crime aconteceu na comunidade Barroso I. Depois de esfaquear a vítima várias vezes, o assassino não fugiu. Esperou a Polícia chegar e se entregou.

O caso ocorreu por volta de 20 horas dentro de uma residência localizada na Avenida Pompílio Gomes, na zona Sul de Fortaleza. De acordo com o que foi apurado pela Polícia no local do crime, Jurandir Batista Cabral, 57 anos, não se conformava com a separação. Cansada de ser maltratada por ele, a mulher decidiu terminar o relacionamento e foi morar noutro bairro.

Ao saber que a ex-esposa já estava em outro relacionamento, esmo com tão pouco tempo de separação, Jurandir foi até a nova casa da ex-mulher, tomar satisfações com ela e o rival. Uma confusão se formou no local e Jurandir foi atingido com vários golpes de faca no tórax, abdome e nas costas. O assassino esperou a Polícia aparecer. Foi preso e levado para o 30º DP (São Cristóvão).

O corpo de Jurandir foi encaminhado para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e hoje deverá ser liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!