Dois irmãos são mortos a tiros em Caucaia, na Grande Fortaleza; mãe das vítimas também fica ferida - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Dois irmãos são mortos a tiros em Caucaia, na Grande Fortaleza; mãe das vítimas também fica ferida

Dois irmãos são mortos a tiros em Caucaia e mãe fica ferida — Foto: Ricardo Mota/ Sistema Verdes Mares
Dois irmãos foram mortos com vários disparos de arma de fogo e a mãe dos jovens também ficou ferida, no início da tarde desta quarta-feira (14), na Rua Coreia, no Bairro Parque das Nações, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A mãe dos jovens foi socorrida para um hospital na região.

De acordo com a polícia, os dois rapazes, identificados apenas como José Carlos, 20 anos, e Carlos Eduardo, 18 anos, foram abordados por suspeitos que já chegaram à residência atirando. A mãe dos jovens também ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia trabalha com a hipótese dos irmãos terem sido assassinados por briga entre facções criminosas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) faz buscas para identificar e prender os autores do crime. O caso será conduzido pela Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!