Denúncia anônima leva à prisão de traficante que fazia entrega de drogas em carro no Bairro Pirambu, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Denúncia anônima leva à prisão de traficante que fazia entrega de drogas em carro no Bairro Pirambu, em Fortaleza

Material apreendido pela polícia com a prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas — Foto: Leábem Monteiro/ Sistema Verdes Mares
Uma denúncia anônima recebida pela polícia resultou na prisão de um homem suspeito de entregar drogas no Bairro Pirambu, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (6). De acordo com o delegado Alexandre Saunders, titular do 7º Distrito Policial, Alfredo Mendes Campelo, 33 anos, estava em um veículo Celta fazendo entrega de drogas no bairro quando foi abordado por policiais.

"Recebemos informações na delegacia de que um veículo modelo Celta estava indo deixar drogas no Bairro Pirambu. Policiais fizeram buscas para tentar identificar o veículo e os seus ocupantes e acabaram prendendo o Alfredo Mendes. Os policiais foram até a casa dele, no Bairro Parangaba, e lá encontraram maconha", relatou o delegado.

Alfredo Mendes Campelo não possuía antecedentes criminais e vai responder por tráfico de drogas.

Outra prisão

A polícia prendeu também um suspeito de trabalhar juntamente com Alfredo Mendes na venda de drogas. Após a prisão de Alfredo, a polícia chegou a casa do seu comparsa. Paulo César Rodrigues Caminha, 32 anos, já respondia na Justiça por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Na casa dele, a polícia também apreendeu maconha.

Apreensão

Com os dois suspeitos, a polícia apreendeu cerca de 6kg de maconha, duas balanças de precisão, duas facas e um aparelho celular, além de produtos para embalar a droga.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!