Ceará registra nova onda de violência com 18 homicídios durante o fim de semana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ceará registra nova onda de violência com 18 homicídios durante o fim de semana

No Conjunto José Walter, os corpos de duas mulheres foram encontrados
Além de 12 pessoas mortas em acidentes de trânsito no fim de semana, o Ceará registrou também no mesmo período, 18 casos de homicídios, latrocínios e, lesões corporais seguidas de morte. Dos 17 assassinatos, 11 ocorreram no interior. Além disso, foram registrados quatro crimes de morte na Capital e mais dois na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). No total, 30 mortes violentas foram contabilizadas pelas autoridades da Segurança Pública em um primeiro balanço parcial do período entre sexta-feira (16) e o domingo (18).

Dois corpos de mulheres foram encontrados no fim de semana em um mesmo bairro de Fortaleza: o Conjunto Prefeito José Walter. Ainda na tarde de sábado, o corpo de uma desconhecida foi localizado enterrado em uma cova rasa. O cadáver estava em adiantado estado de decomposição e não foi possível aos peritos identificar a vítima. O caso ocorreu próximo a um condomínio abandonado conhecido como Montenegro 2.

Ainda na madrugada de sexta-feira (16), um bandido morreu numa tentativa de assalto a uma pizzaria, no bairro Montese. Ele foi socorrido, com um tiro na cabeça, pelos comparsas e levado em um carro até o Hospital “Frotinha” de Messejana, onde faleceu horas depois. Foi identificado como Jônathas da Silva Gomes, 26 anos.

Na noite de domingo (18), moradores do Condomínio Habitacional Cidade Jardim II localizaram o cadáver de uma mulher ao lado de um campo de futebol. De acordo com a Polícia, a vítima foi assassinada a golpes de faca e o cadáver arrastado para o local pelos assassinos.

Nos dois casos, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense estiveram nas cenas de crime e iniciaram investigações. Ninguém foi preso.

Mais crimes

Também em Fortaleza foram registrados casos de homicídios nos bairros Mondubim e Jardim Iracema. No primeiro, um adolescente identificado por Fábio do Nascimento, 17 anos, foi morto a tiros na noite de sábado. Horas depois, um jovem usuário de drogas foi morto a pedradas pela própria irmã dentro de uma residência, no Jardim Iracema.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um jovem foi morto, a tiros, na noite de domingo (18), no bairro Pedra Branca, em Pacajus.

Em Capuã, Distrito do Município de Caucaia, um homem foi executado a tiros na presença de familiares em um bar, também na noite de domingo.

Crimes no Interior

Onze pessoas foram assassinadas no Interior, incluindo um duplo homicídio e três óbitos em decorrência de intervenção policial. Veja a seguir os casos:

1 – Sobral – Dois homens foram mortos a tiros, na noite de domingo (18), no bairro São José. Um deles foi identificado como Francisco Ferreira Linhares, 32 anos. O segundo, apenas pelo apelido de “Dora”.

2 – Sobral – Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros no começo da madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Terrenos Novos.

3 – Icó – Três bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares do Raio na comunidade Cidade de Deus, na periferia da cidade. Foram identificados como: Carlos Henrique Andrade Oliveira de Sousa, 21 anos; Klewerton Muniz da Cruz, 18; e Nícolas Correia Coelho, 20 anos. Horas antes, o trio tentou matar um jovem, que foi baleado no pescoço.

4 – Campos Sales – No bairro Canal do Rodeio, o jovem Anísio Ítalo Barreto, 21 anos, foi morto, a tiros na noite de sábado. O crime ocorreu por volta de 21h30.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!