Após expulsar moradores, membros de facção criminosa são presos em operação da polícia em Iguatu - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Após expulsar moradores, membros de facção criminosa são presos em operação da polícia em Iguatu

Membros de facção foram alvo de operação em Iguatu Richard Lopes
Após expulsar moradores, membros de facção criminosa são alvo de operação da Polícia Civil em Iguatu, interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com a polícia, foram cumpridos seis mandados, sendo que dois suspeitos já estavam presos.

A operação, chamada de "Smoke", descobriu que os suspeitos coagiam, ameçavam e expulsavam os moradores, além de estar envolvidos com tráfico de drogas e furtos. O grupo expulsou moradores das casas do Bairro Novo Iguatu em outubro de 2018.

De acordo com o delegado Weslley Alves, da delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, “o principal objetivo da operação é combater o tráfico de drogas e, por isso, nós consideramos essa ação uma operação de sucesso, tendo em vista que conseguimos tirar essas pessoas de circulação”. 

Os presos foram identificados como Francisco Ricardo Duarte Cassiana do Nascimento da Silva, 21 anos, Lucas Duarte da Silva, 18, Maria Cassiana do Nascimento da Silva, 36 anos, e Gerlania Brauna de Souza ,23. 

Além deles, Lioneto da Silva e Thiago Oliveira Valetim, conhecido como “Smoke” e apontado como chefe da organização criminosa que atua no bairro, também tiveram prisão decretada pela Justiça, porém, ambos já estão presos. 

Além das prisões, dois celulares foram apreendidos em poder dos infratores. A Operação foi coordenada pela Delegacia Regional de Iguatu e teve apoio das Delegacias de Jucás e Acopiara.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!