Aniversariante do dia: Professora Leuda Guedes - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Aniversariante do dia: Professora Leuda Guedes



Hoje é o aniversário da professora Leuda Guedes ou simplesmente "Tia Lelê" como popularmente é conhecida depois de dirigir várias escolas em nosso município e sempre com muito comprometimento naquilo que faz. Tia Lelê tem uma legião de admiradores que soube conquistar ao longo dos anos seja trabalhando em Pentecoste ou mesmo na cidade vizinha de São Luis do Curu. Atualmente presta um brilhante trabalho na Secretaria do Meio Ambiente em Pentecoste e está sempre disposta a ajudar.

Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você,  é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!

Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.

Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga especial!

Feliz Aniversário. Esses são os votos de todos os que fazem o Sistema Legnas de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!