Vigilante tem arma roubada e é baleado em shopping de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 30 de julho de 2019

Vigilante tem arma roubada e é baleado em shopping de Fortaleza

Funcionário foi rendido por dois criminosos e ferido com a arma que usava para trabalhar.


Assaltante levou a arma de vigilante em shopping de Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte/SVM

Um vigilante teve a arma roubada e foi baleado por criminosos em um shopping no cruzamento da Avenida Desembargador Moreira com a Rua Maria Tomásia, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (29). O caso aconteceu por volta das 21h40.

(CORREÇÃO: o G1 errou ao publicar uma foto em que aparece o Shopping Aldeota. O assalto não aconteceu neste estabelecimento, mas sim no Shopping Jardins Open Mall. A foto foi corrigida às 8h55 de 30/07/2019)

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é funcionária do estabelecimento e foi rendida por dois criminosos quando foi para uma área do shopping desligar a bomba de água de uma fonte que existe no local.

O vigilante foi ferido pelos suspeitos com a arma que usava para trabalhar. No momento da ação, ele usava colete a prova de balas, mesmo assim o tiro atingiu o tórax. A vítima foi socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Não há informações sobre o estado de saúde.

Segundo a PM, os suspeitos fugiram em um carro com outros dois ocupantes, que deram apoio ao assalto. No momento da ação as lojas estavam fechadas e apenas os restaurantes do shopping estavam funcionando. Houve correria no local.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!