Vereadora de Catarina é investigada pela Procap por ter emprego fantasma - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 13 de julho de 2019

Vereadora de Catarina é investigada pela Procap por ter emprego fantasma

Fernanda "Malévola" Custódio
A vereadora de Catarina Fernanda Custódio, conhecida pela população como “Malévola” por praticar ruindades no município, é investigada pela Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Ela é acusada de ter emprego fantasma. Caso seja condenada, deve ter de devolver o dinheiro ganho irregularmente, ser afastada do cargo e presa.

Todo o esquema, suspeita-se, tem a mão do seu ex-marido, o prefeito de fato de Catarina, Jefferson Paes de Andrade. A coisa é tão bem arranjada, que Fernanda usou a tribuna da Câmara para fazer elogio ao ex-amor, mesmo sabendo que ele está casado. Por sinal, a vereadora disse que se sente parte da família do ex-companheiro. “Malévola” afirma que é amiga da atual esposa de Jefferson, Roberta Pimenta.

Em tempo

A população da cidade achou a declaração estranha — suspeita-se que Jefferson seja bígamo, ou seja, tenha duas mulheres ao mesmo tempo.

Em tempo II

Fernanda, na tribuna, tentou se defender, mas logo que acabou de ler o discurso, pessoas que a conhecem desmentiram ponto por ponto sua fala.

Em tempo III

Ao tentar se explicar na Câmara, Fernanda saiu mais suja do que entrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!