Verdes Mares está no centro de escândalo com repercussão internacional - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 13 de julho de 2019

Verdes Mares está no centro de escândalo com repercussão internacional

Lídio Fernandes: para se sustentar no emprego, traiu o superintendente
Direção do Sistema Verdes Mares (SVM) precisa trocar diretor Lídio Fernandes, todo poderoso, responsável por toda administração do SVM, principalmente contratações.

Maior portal de notícias do Brasil, UOL denúncia que o jornalimos da TV Verdes Mares se envolveu em um escândalo internacional com ampla repercussão por racismo na França e na Inglaterra.

Numa reportagem equivocada, acusaram indevidamente o jogador francês Pogba – campeão mundial pela seleção francesa – de ser um bandido preso em Pentecoste.

Estranhamente, o diretor Lídio Fernandes e seu braço direito Aldenora Amorim não se manifestaram com um pedido de desculpas. Lídio só é bom em trair velhos amigos como fez com Ricardo Nibon.

Porém se a delação de Lídio derrubou Nibon, uma confissão de Nibon sobre as práticas de Lídio o levam a tremer de medo da reação do SVM. Contudo Nibon prefere o silêncio.

Confira repercussão


Em tempo

Lídio Fernandes é o mesmo manda-chuva que protege o coordenador da FM 93 Kaká Filho, responsável por ter afundado a audiência da ex-maior rádio do Brasil – no tempo que Will Nogueira a dirigia.

Hoje, a FM Jangadeiro tem um milhão de ouvintes/mês. Já a FM 93 come poeira nos últimos 3 anos e 6 meses. Que humilhação a quem foi líder disparado por 35 anos.

Em tempo II

Jornalista que trocou Pogba por bandido no CETV1 acabou de ser contratada com aval de Lídio. Ele também passou a se meter com a programação da FM 93, porque o coordenador Kaká Filho é seu protegido: segue suas ordens erradas. Daí a FM 93 afundou no IBOPE sob comando da dupla.

O resultado das interferências de Lídio é desastroso tanto no editorial do SVM quanto no entretenimento. Problema no SVM é que Lídio passou a se envolver em setores que não tem competência profissional: como o jornalismo das TVs e do Diário do Nordeste, como a programação dos veículos do grupo SVM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!