Um homem morre ao trocar tiro com policiais e outro é preso em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 9 de julho de 2019

Um homem morre ao trocar tiro com policiais e outro é preso em Caucaia


Foram apreendidas três armas, entre elas uma submetralhadora do Exército, além de munições e um colete balístico.

Submetralhadora do Exército Brasileiro foi apreendida na operação. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de cometer homicídios foi preso e outro foi baleado e morto na tarde desta segunda-feira (8), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Três armas foram apreendidas na ação, inclusive uma submetralhadora do Exército, além de munição.

Segundo a polícia, após um patrulhamento de rotina no Bairro Capuan, os agentes de segurança encontraram Walisson César Marinho Borges, de 23 anos, que responde por homicídio. O suspeito tentou fugir da abordagem, mas foi preso. Com ele foi apreendida uma pistola.

Na continuação da patrulha, os policiais localizaram Gladson Pereira Rocha, de 19 anos, que ao ser surpreendido pelos policiais, atirou várias vezes contra os PMs. Durante o tiroteio, ele foi baleado e socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Foram apreendidas uma pistola e uma submetralhadora do Exército.

Também foram confiscados pela polícia uma mira a laser, sete carregadores de calibres diversos, um colete balístico e um celular, além de 140 munições de diversos calibres.

Walisson César foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dele em outros crimes na região.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!