Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Itapipoca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Itapipoca

Foto: Divulgação/SSPDS/CE
Um homem identificado como Denis Braga de Araújo (35), foi preso nesta quarta-feira (3), na cidade de Itapipoca, Região Norte do Ceará. Ele é suspeito de tentativa de feminicídio, ocorrido em junho de 2016, no bairro Parque Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Polícia, Denis Braga de Araújo (35), não tinha antecedentes. Ele estava em uma casa e na hora da abordagem policial não resistiu a prisão.

Ainda de acordo com os policiais que investigaram o fato, Denis após cometer o crime contra a vítima, fugiu para o município de Itapipoca. O homem começou um relacionamento com uma nova companheira e passou a frequentar uma igreja local. Porém, a Polícia continuava à sua procura.

O crime

O suspeito, que estava foragido desde o fato, efetuou disparos de arma de fogo contra sua companheira na época. Segundo as investigações policiais, o casal estava junto há dois anos, período em que ele isolou a vítima do convívio familiar e teria cometido o crime motivado por ciúmes. Após o fato, o homem fugiu. Já a vítima ficou com graves sequelas físicas e psicológicas. Agora com a prisão de Denis, ele fica à disposição da Justiça para responder pelos crimes em reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!